Prefeitura de Ribamar investe em campanha para ribamarense pagar IPTU

Caos na infraestrutura tem desmotivado ribamarense

A Prefeitura de São José de Ribamar, um dos municípios da grande ilha com os maiores problemas de infraestrutura, resolveu dar desconto na tentativa de que os proprietários de imóveis paguem o IPTU 2026, um dos mais caros do Maranhão.

Sob o pretexto de que estão oferecendo o maior desconto da grande ilha, é possível pagar o imposto com desconto de 35%.

A campanha não tem obtido muito sucesso, já que a maioria das ruas estão em condições precárias, desmotivando o contribuinte a pagar o imposto.

De acordo com o prefeito Dr. Julinho,  a campanha para pagamento do IPTU é a forma que ele encontrou para facilitar a vida do ribamarense. “Queremos facilitar a vida do contribuinte ribamarense. Esse desconto é o maior da região justamente para incentivar o pagamento em dia, e com isso a gente consegue reinvestir diretamente em melhorias na cidade, como infraestrutura, saúde e serviços públicos”, afirmou o gestor.

 

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todo Ícone do WhatsApp Envie uma mensagem agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *