Prefeitura de Paço do Lumiar realiza obras de revestimento primário no Nova Esperança

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (Semiu), em continuidade ao trabalho de melhoria da malha viária urbana e rural, iniciou nesta quarta-feira (24), o revestimento primário das ruas do bairro Nova Esperança. A medida visa facilitar o acesso de centenas de famílias à localidade.

O revestimento primário consiste no patrolamento e cascalhamento das ruas. Além disso, as equipes da Semiu realizaram limpeza das vias.

A intervenção foi um pedido do presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Jorge Maru (Republicanos), motivada após solicitação do líder comunitário Carlos Adriano.

“A Prefeitura de Paço do Lumiar teve atenção especial para o nosso pedido de melhoria nas ruas do bairro. A parceria com o Poder Legislativo vai trazer diversos benefícios para a população. Dessa vez, foi a manutenção das ruas. Agradeço a prefeita Paula Azevedo e ao secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Walburg Neto, pelo empenho ao levar melhor estrutura para o Nova Esperança”, disse Jorge Maru.

Paço do Lumiar está passando por um grande avanço na infraestrutura e qualidade de vida dos moradores. “Essas ações representam um compromisso contínuo em proporcionar uma cidade mais acessível, segura e sustentável para seus cidadãos. Seguiremos avançando, em parceria com a Câmara Municipal, em todas às áreas da gestão, assegurando assim o desenvolvimento de nossa cidade”, destaca a prefeita Paula Azevedo (PCdoB).

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *