Prefeitura de Paço do Lumiar lança consulta pública virtual

A Prefeitura de Paço do Lumiar lançou nesta quinta-feira (29), plataforma digital para Consulta Pública Virtual do PPA do quadriênio 2022-2025 com intuito de incentivar a participação popular na gestão, assegurar a transparência e fortalecer o controle social, avançando assim para mais um passo para uma gestão democrática e transparente.

O Plano Plurianual – PPA é um instrumento de planejamento a médio prazo da execução das políticas públicas, para a elaboração de programas das diversas áreas de atuação do Governo. Ele prioriza recursos e ações nas várias comunidades do município. Determina como serão realizadas as grandes obras (hospitais, escolas, ruas, avenidas) e serviços públicos (atendimento de saúde, policiamento, ensino, assistência social, geração de renda) que contribuem com a qualidade de vida da população.

A solução digital mostra o compromisso da gestão em dar voz às comunidades, já que devido ao cenário de pandemia em que ainda nos encontramos, sem a possibilidade de fazermos grandes audiências públicas presenciais, sem essa solução, todo processo participativo seria prejudicado.

A consulta pública estará disponível no site da Prefeitura de Paço do Lumiar até o dia 10 de setembro de 2021 e a participação do cidadão e cidadã luminense é muito importante, dando opinião sobre as prioridades de investimento da administração municipal para os próximos anos, bem como enviando sugestões de melhorias e propostas que possam ser implantadas no município. As propostas serão avaliadas e utilizadas para definir os objetivos, metas e prioridades municipais.

Participe clicando no link abaixo

CLIQUE E ACESSE: HTTPS://FORMS.GLE/FJU5ZT885NBPEXDA7

O seu endereço de e-mail não será publicado.