Prefeitura de Imperatriz realiza 29ª convocação de profissionais aprovados no concurso de 2019

Os candidatos deverão comparecer ao RH da Prefeitura a partir desta terça-feira (20)

Dando continuidade as convocações de aprovados e classificados no concurso público de 2019, a Secretaria Municipal de Administração e Modernização (Seamo), publicou no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (20), o boletim de convocação de profissionais para os cargos de enfermeiro do trabalho, nutricionista, terapeuta ocupacional e técnico de laboratório e análises clínicas.

Esta é vigésima nona convocação de aprovados e classificados em concurso público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal na gestão do prefeito Assis Ramos.

Os profissionais convocados deverem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Imperatriz, na rua Rui Barbosa, 201, Centro, nesta terça-feira, dia 20, portando documentos exigidos no edital. O prazo máximo improrrogável é de cinco dias contados a partir da data inicial marcada para o comparecimento, sob pena de o não comparecimento ser considerado renúncia tácita de direitos.

“Houve um chamamento da Secretaria de Educação de datas outroras, inclusive, já dos excedentes, e deste mesmo concurso tinha um pessoal da Saúde para ser chamado. Conversamos com a secretária de Saúde para verificar a necessidade e ela demonstrou e justificou que havia essa necessidade e nós cumprindo determinação do prefeito Assis assinamos e estamos publicando a convocação de algumas pessoas aprovadas para a área da Saúde”, explicou o secretário de Administração, Valdir Torres.

O titular da Seamo reafirmou que no caso da Semed, as convocações relativas ao concurso foram “zeradas” e o prazo de convocação se esgotou, inclusive com o chamamento de excedentes.

Confira o edital de convocação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *