Prefeito Padre Domingos Costa participa do lançamento da campanha Tarifa Social

O prefeito de Matões do Norte, Padre Domingos (PSB), acompanhado da primeira-dama, Geis Pierot e do Secretário de Assistência Social, Augusto Rocha, participou nesta segunda-feira, (09), do lançamento da Campanha Tarifa Social de Energia Elétrica, uma iniciativa da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – Famem, em parceria com Secretaria do Desenvolvimento Social – Sedes e a CEMAR. O evento aconteceu no Multicenter Sebrae, em São Luís e reuniu prefeitos de varias regiões do Estado.

O objetivo da Campanha é garantir desconto de até 65% para famílias de baixa renda. Para ter direito ao beneficio, o usuário deverá atualizar o seu cadastro, realizar a sua inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, que pode ser feito através das Secretarias Municipais de Assistência Social.

O Prefeito Padre Domingos mostrou-se entusiasmado com a Tarifa Social e disse que fará uma grande campanha no município para garantir que o beneficio chegue a toda população carente.

“A Tarifa Social é um importante instrumento que vai ajudar o cidadão. Hoje estamos prestigiando o evento e o mais breve possível será implantado em Matões do Norte, garantindo que o beneficio chegue a quem realmente precisa.” Destacou o prefeito Padre Domingos.

O seu endereço de e-mail não será publicado.