Prefeito Helder Aragão dá exemplo de transparência com gastos públicos

Helder Aragão elevou transparência a nível A

Com a missão de reconstruir o município de Anajatuba, totalmente destruído pela gestão passada, e devolver o orgulho a população, em apenas 10 meses, o prefeito Helder Aragão conseguiu um feito histórico.

De acordo com dados do Tribunal de Contas do Estado – TCE/MA, a Prefeitura Municipal tem o segundo melhor nível de transparência entre os 217 municípios, com nível A e nota 9,55.

Há um ano atrás, quando o município era governador pela oposição, a nota para o nível de transparência era uma das piores do Estado, com nível C e nota 5.

Além da transparência com gastos públicos, Helder tem intensificado o ritmo de obras em toda a cidade, trabalho duro que já rende resultados.

Antes, a nota para a transparência dos gastos públicos era de apenas 5, e nível baixo, apenas C

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todo Ícone do WhatsApp Envie uma mensagem agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *