Prefeito Dr. Julinho proíbe consumo de bebida alcoólica em estabelecimentos comerciais de São José de Ribamar até dia 15 de junho

O prefeito de São José de Ribamar editou nesta segunda-feira (31), decreto que deverá causar muita polêmica e prejuízos para donos de bares, restaurantes e similares.

De acordo com o documento, publicado no início da noite, fica proibido, em todo o território do Município de São José de Ribamar, incluindo as praias, o consumo de bebidas alcóolicas dentro de qualquer estabelecimento comercial, como bares, lanchonetes, restaurantes, barracas, praças de alimentação, lojas de conveniência e similares, ainda que não comercializadas nestes.

Segundo o duro decreto, será permitida a venda de bebida apenas para delivery ou retirada no local.

O estabelecimento que descumprir o decreto poderá ser multado em até R$ 2 mil reais e em caso de reincidência, estará sujeito a cassação da licença de funcionamento.

Confira o decreto completo aqui.

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todo Ícone do WhatsApp Envie uma mensagem agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *