Prefeita Paula Azevedo anuncia programação abrangente e inclusiva para celebrar 63 anos de Paço do Lumiar

A cidade se prepara para uma semana intensa de festividades. De 10 a 14 de janeiro, diversas atividades marcam o 63º aniversário de emancipação do município. A prefeita Paula Azevedo (PCdoB) divulgou a programação completa, destacando o compromisso de envolver toda a população em eventos que abrangem diferentes áreas de atuação da gestão municipal.

“Tivemos o cuidado de montar um planejamento com ações que irão contemplar não apenas a parte musical, mas também a esportiva, educacional, saúde e várias outras. Desta forma, em uma data tão significativa, acredito que conseguiremos oferecer aos luminenses, concomitantemente, além da diversão, lazer e prestação de serviço”, explicou a prefeita.

A programação começa na quarta-feira (10) com a posse dos conselheiros tutelares, seguida pela entrega de títulos de propriedade e um show gospel com Davi Sacer. A quinta-feira (11) reserva a distribuição de fardamento escolar, aulas de zumba e um encontro das Religiões de Matriz Africana.

Na sexta-feira (12), uma grande ação social coletiva oferecerá uma variedade de serviços à comunidade, desde triagem médica até campanhas de coleta de resíduos eletrônicos. No sábado (13), a cidade será animada com uma cavalgada, feirinha de artesanato e um torneio de robótica, entre outras atividades.

O ponto alto das comemorações será no domingo (14). O cronograma começa cedo, com um passeio ciclístico e uma missa solene na Igreja Nossa Senhora da Luz, seguida por um ato cívico e o tradicional cortejo do Divino. A festa de aniversário à noite contará com apresentações musicais de artistas maranhenses – como Bruno Rodrigues e Fernando & Franco. E fechando as festividades, o show com o pernambucano Vítor Fernandes.

Com esse cronograma abrangente e inclusivo, Paula Azevedo reafirma seu compromisso com o bem-estar e a alegria da população de Paço do Lumiar, celebrando o aniversário da cidade em grande estilo.

Confira aqui a programação completa.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *