Prefeita Angélica viabiliza recursos para melhorar Saúde e implantação do IEMA


Na manhã desta quinta-feira, (14) a prefeita Angélica Bonfim de Miranda do Norte foi recebida pelo governador em exercício, Carlos Brandão. No encontro foi solicitado recursos para construção de praças, compra de equipamentos hospitalares, a entrega do prédio do CRAS para que possa levar mais assistência ao povo e o pedido do deputado federal Junior Lourenço (PL) para que o Instituto Estadual do Maranhão(IEMA) seja implantado no município.

Na ocasião, Brandão se prontificou em atender todos os pedidos da prefeita Angélica e destacou a atuação do deputado na preocupação com seu município. “Vamos atender as demandas da prefeita porque entendemos a necessidade de Miranda em levar benefícios para a população através desta parceria com o governo do estado, me dirijo ao povo de Miranda e ao lado da prefeita e do deputado Junior Lourenço, vamos abrir o CRAS, levar lazer, liberando recursos para as praças e implantando o IEMA, além de liberar verbas para equipar o hospital de Miranda”, destacou o governador.

Com apenas 14 dias a frente da prefeitura de Miranda, Angélica já mostrou que o trabalho está a todo vapor em todas as áreas. “O que prometi na nossa campanha, vamos cumprir, fazer parcerias que possam nos ajudar, transformar nossa Miranda em um canteiro de obras e cuidar ainda mais de nossa gente. Quero agradecer ao governador Carlos Brandão por nos receber e atender nossa demanda”, frisou a prefeita.

Junior Lourenço esteve na visita e falou da importância dessa ajuda do governo neste momento onde os trabalhos serão iniciados. “Estou em Brasília também conversando com o governo federal pedindo recursos não só pra Miranda, mas pra todo Maranhão, porém hoje nosso pedido aqui com o governador em exercício é para darmos o pontapé nos trabalhos de Miranda, onde temos a certeza de sermos atendidos pelo governo do estado. É com parcerias e diálogo que vamos continuar o desenvolvimento de nossa cidade”, finalizou Lourenço.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *