Pesquisa registrada em Bacabeira quer saber se união da oposição vence a eleição

A Pesquisa foi encomendada pelo Posto Naila e custou R$ 6 mil reais 

O blog Maramais traz com exclusividade, o questionário completo da pesquisa Inop contratada pelo Posto Naila e registrada na tarde desta segunda-feira (19), e que pretende medir a intenção de votos em Bacabeira.

Marcada para acontecer nos dias 22 e 23 de fevereiro e com data prevista para divulgação a partir do dia 25, o instituto ouvirá 312 eleitores dos bairros Centro Comercial, Centro Residencial , Cidade Nova, Novo Horizonte, São Cristóvão, Povoado Gameleira , Periz de Baixo , Periz de Cima , Ramal do Aboud , Rancho Papouco, Santa Quitéria, São Pedro, Video, Vila Cearense e Zé Pedro.

No primeiro cenário induzido, além da pré-candidata Naila Gonçalo, destacada pelo entrevistador como apoiada pelo casal de prefeito, aparecem como possíveis nomes, Alan Linhares, Jefferson Calvet e Kellyane Calvet.

Nos cenários 3, 4 e 5, a empresa realizará confrontos diretos entre a pré-candidata Naila Gonçalo e os demais nomes da oposição.

O dado curioso do questionário, é a questão número 9, na qual o entrevistador perguntará ao eleitor, se uma união entre os três nomes da oposição garantiria o voto na oposição ou em Naila.

Confira o questionário completo clicando aqui.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *