Pesquisa paga pelo Posto Naila aponta liderança de Dr. Milton Gonçalo em Santa Rita

A pesquisa Inop, paga pelo Posto Naila ao custo de R$ 6 mil reais, aponta que segundo o levantamento, 60,93% dos eleitores devem votar em Dr. Milton Gonçalo.

O resultado da pesquisa mostra que em janeiro, o sobrinho do prefeito Dr. Hilton Gonçalo, tinha uma grande vantagem, o que tem intrigado o eleitor.

Atento ao cenário eleitoral, o editor do blog descobriu que além da pesquisa ter sido contratada e paga pelo Posto Naila, outras informações chamaram a atenção.

A pesquisa, de acordo com dados do TSE, foi realizada no dia 23 e 24 de janeiro, mas o dono do posto Naila, resolveu divulgar mais de um mês depois, sabe-se lá por qual motivo, o que pode revelar um cenário desatualizado.

Além da liderança de Dr. Milton Gonçalo, com 60,93%; Jancimario pontua com 16,56%, Luiza Calvet com 7,95%. Nenhum deles somou 3,97% e 10,59% não souberam ou não opinaram.

O Inop entrevistou 302 pessoas nos dias 23 e 24 de janeiro de 2024 na sede e na zona rural de Santa Rita. A pesquisa tem margem de erro de 4,21% para mais ou para menos e está registrada no TSE sob o seguinte protocolo: MA-02011/2024.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *