PDT realizará convenção em dezembro com participação de Ciro Gomes

As Executivas Estadual e Municipal de São Luís do PDT se reuniram nesta segunda-feira (20) para definir a organização das Convenções Estadual e Municipal do partido, que acontecem no dia 2 de dezembro, a partir das 8h30, na Batuque Brasil, em São Luís. “O nosso partido tem a tradição de envolver todos os movimentos em suas decisões e realizar convenções muito participativas. Vamos trabalhar para que esse evento seja mais uma demonstração da força da nossa militância”, afirmou o deputado federal Weverton, presidente estadual do PDT.

A Convenção reunirá lideranças nacionais e estaduais e municipais e contará com a presença de boa parte da bancada federal do PDT e do pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes. “Será uma grande festa democrática”, garantiu o presidente da Executiva de São Luís, vereador Raimundo Penha.

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), líder da bancada do partido na Assembleia Legislativa destacou a importância do encontro. “Estamos vivendo um momento delicado em nosso País, principalmente com as mudanças na legislação trabalhista. O PDT, assim como todos os seus militantes, estão diligentes no sentido de fiscalizar que essas mudanças não tragam prejuízos para os brasileiros. A convenção no inicio de dezembro, com a presença de Ciro Gomes é uma grande oportunidade para tratarmos de temas relevantes para os trabalhadores brasileiros e o futuro de nosso País.” destacou o deputado.

joão

Reunida todas as lideranças, estarão todos alinhados e envolvidos no mesmo objetivo mais ainda e um evento assim tbm envolverá todos os movimentos e dará mais unidade as decisõs em conjunto

O seu endereço de e-mail não será publicado.