
Conhecido pelo seu perfil agregador, Paulo Victor (PCdoB) voltou a defender, durante entrevista na Rádio Mirante AM, a união do grupo governista para a disputa da prefeitura de São Luís, em 2024.
Para PV, o governador Carlos Brandão saberá buscar a unidade visando vitória do grupo na capital.
O presidente eleito da Câmara de Vereadores tem entre os possíveis concorrentes no grupo, o deputado estadual Dr. Yglésio (PSB); o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB); o deputado estadual eleito Carlos Lula (PSB), e o mais vaidoso entre eles, o deputado federal eleito Duarte Júnior (PSB), que já afirmou que disputará o cargo de prefeito.
Responsável por colocar o governo Brandão em evidência com um dos maiores São João da história, Paulo Victor deixou sua marca durante o período em que comandou a Secretaria de Cultura, e logo em seguida, coordenou a campanha de Brandão na capital.
Na entrevista, PV deixou claro, não concorrerá ao cargo de vereador novamente e seu objetivo são voos maiores.
Para bom entendedor, meia palavra basta..