Partido Solidariedade são da base de Zé Francisco e declara apoio à pré-candidatura de Chiquinho FC

O Partido Solidariedade declarou, durante reunião do seu Diretório Estadual, realizada em São Luís, nesta quarta-feira,13, apoio à pré-candidatura do empresário Chiquinho FC a prefeito de Codó.

Durante o encontro, a presidente do Solidariedade no Maranhão, Flávia Alves, nomeou o empresário e pré-candidato a vereador de Codó Roberto Cobel presidente do Diretório Municipal do partido em Codó.

“Estamos muito confiantes de que faremos uma parceria forte e que iremos eleger vários vereadores, inclusive o amigo Cobel, e apoiaremos o pré-candidato a prefeito de Codó, Chiquinho FC”, anunciou Flávia Alves.

Roberto Cobel falou sobre sua satisfação em dirigir o Solidariedade em Codó. “É com muito prazer que eu recebo, hoje, a presidência municipal do Solidariedade de Codó. Irei trabalhar com todas as forças para honrar essa confiança que você, Flávia, está me dando, junto com o deputado Othelino Neto e a senadora Ana Paula. Vou trabalhar com muito afinco na missão de fazer do Solidariedade de Codó um dos maiores partidos do estado e, também, em ajudar a fazer o amigo empresário Chiquinho FC o futuro prefeito de Codó para que, juntos, possamos trabalhar mais por nossa cidade e pelo Maranhão”, disse Roberto Cobel.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *