Padre Domingos reúne-se com representantes do Sebrae em busca de benefícios para Matões do Norte

O prefeito Padre Domingos (PSB), recebeu nesta segunda-feira (12), em seu gabinete, representantes da direção do Sebrae Maranhão, regional dos Lençois Munim. A reunião teve como pauta viabilizar a possibilidade da instalação da Casa do Empreendedor em Matões do Norte.

A parceria entre a prefeitura municipal e o Sebrae possibilitará aos empreendedores locais, o incentivo a formalização e capacitação de micro e pequenos empresários, fortalecendo  o empreendedorismo no município e promovendo o desenvolvimento dos pequenos negócios

O prefeito Padre Domingos sinalizou como positiva essa nova parceria que visa proporcionar melhores condições, elevando economicamente o município a outro patamar de desenvolvimento, além de proporcionar ao pequeno negócio capacitações e acompanhamento do Sebrae.

Participaram da reunião o gerente do Sebrae Lençóis Munim, David Felipe Amorim; o prefeito Domingos Costa, além dos secretários municipais: Geise Pierot (Educação); Maria José (Saúde); Johnatan Sousa (Agricultura); Augusto Rocha (Assistência Social) e a assessora especial do gabinete; Norma Borges.

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todo Ícone do WhatsApp Envie uma mensagem agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *