Paço do Lumiar supera marca de 10 mil vacinados em apenas uma semana

Com quase 2 mil vacinas aplicadas no Arraial da Vacinação, que aconteceu no final de semana no estacionamento do Pátio Norte, Paço do Lumiar chegou a impressionante marca de 10.753 pessoas vacinadas em apenas uma semana.

O recorde é fruto de estratégia e esforços da prefeita Paula Azevedo juntamente com o apoio do Governo do Estado, que intensificou ações no drive-thru.

“Sabemos que quanto mais pessoas vacinadas, mais vidas serão salvas. Viemos atuando na força tarefa durante a semana e obtivemos um número bastante relevante, que nos deu muita satisfação. Mais de 2 mil pessoas por dia. Continuaremos nesse mesmo ritmo. Queríamos celebrar com um São João tradicional mas infelizmente não podemos e por isso a ideia do arraiá”, afirma.

Durante a semana, a equipe da Prefeitura segue cumprindo calendário de vacinação.

Nesta segunda-feira (07), pessoas acima de 18 anos que estejam nos grupos de portadores de Síndrome de Down, todas as comorbidades do Plano Nacional, Renais crônicos e oncológicos, com deficiência permanente, trabalhadores da Comunicação, Saúde, Educação, Limpeza Pública, Construção Civil e Industria, Transporte Coletivo, Caminhoneiros e Público em Geral com 38+ anos.poderão se vacinar entre as 8:30h e 16h.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *