Paço do Lumiar participa de maneira efetiva da abertura da 5ª Caravana Federativa

Paço do Lumiar, a sexta maior cidade do Estado, incentivou a participação ativa de agentes públicos na abertura da 5ª Caravana Federativa, promovido pelo Governo Federal, em parceria com o Governo do Estado e a FAMEM.

A comitiva, liderada pela prefeita Paula Azevedo(PCdoB) integrada por técnicos de todas as secretarias, abrilhantou o evento, que começou na manhã de ontem(23), no Ceprama, e vai findar no início da tarde de hoje(24). A presença dos auxiliares, mas que harmonia, evidencia a capacidade de agregar e liderança da atual gestora.

O evento, que tem como função precípua aproximar o Governo Federal dos municípios e estados, reside na oferta de atendimento, informação e cooperação entre os entes federados, promovendo um diálogo direto e eficaz. Este encontro direto busca impulsionar o desenvolvimento local e facilitar o acesso aos programas e serviços essenciais.

Ao falar sobre o encontro, a prefeita Paula Azevedo enfatizou a importância da Caravana para o progresso das cidades. “É essencial fortalecer a integração entre os diferentes níveis de governo, levando programas e serviços fundamentais para auxiliar os municípios na solução de problemas, além de agilizar processos para liberação de recursos federais,” destacou.

A representação efetiva do município, serviu para ratificar o compromisso com a melhoria contínua e o desenvolvimento sustentável da cidade, que a gestora tem de maneira ativa e engajada.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *