Na nova fase da Operação Quebrando a Banca, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da SEIC, prendeu nesta quinta-feira (15) em São Luís, um homem acusado de fornecer drogas para um dos líderes de uma organização criminosa envolvida no Jogo do Tigrinho.
A prisão ocorreu após cumprimento de um mandado de prisão preventiva, que identificou o suspeito como responsável pelo fornecimento de grandes quantidades de entorpecentes.
O homem, foragido por mais de oito meses, foi encontrado durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão. No local, foram apreendidos uma pistola com numeração raspada, além de cocaína e maconha.
Além da prisão preventiva, ele foi autuado por posse de arma de fogo com numeração suprimida e tráfico de entorpecentes. Após os procedimentos na SEIC, será encaminhado ao sistema prisional.
A operação continua, com a Polícia Civil intensificando as investigações para desmantelar a organização criminosa e combater crimes relacionados a jogos de azar e tráfico de drogas no estado.