“O Procon só serve para eleger candidatos”, detona Astro de Ogum

O ex-presidente da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum (PCdoB) escatitou o deputado Duarte Junior (PSB) e sua esposa, Karen Barros (PSB), presidente do PROCON/MA, durante sessão desta segunda-feira (08).

Uma semana após o fim da greve dos ônibus em São Luís, Astro quer provar que  a suposta emenda de R$ 1 milhão de Duarte, não passou de balela.

“Vou fazer um requerimento ainda hoje para saber onde está aplicado o R$ 1 milhão que ele mandou para ajudar. Tudo isso está me interessando,” disse, e completou, “Estamos vendo que ele não resolve nada para cá e nem para lugar nenhum”.

Não contente em desmascarar Duarte, Astro detonou o Procon, órgão que tem se mostrado omisso em relação a grandes empresas como o Mateus e Postos de Gasolina de São Luís.

“O Procon ficou no Maranhão para fazer candidaturas e eleger candidatos. Para isso que ele está servido porque eu não estou vendo nada. Por que ele não fiscaliza o Mateus? Espero que o deputado cuide das atribuições dele. A Câmara Municipal tem um colegiado suficiente para resolver as coisas que são da competência dela”, concluiu Astro.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *