Nova Pesquisa registrada em Barreirinhas deve ser alvo de representação

Registrada pela empresa Dinâmica Consultoria, inscrita sob o número de CNPJ 08457578000183, a pesquisa será realizada em Barreirinhas, entre os dias 07 e 09 de março, e tem data prevista para ser divulgada a partir do dia 12, mas deve ser alvo de representação.

Explico…

Quem está fazendo a pesquisa é uma empresa daquelas conhecidas por fazer quase tudo e participar de licitações diversas.

Para se ter uma ideia, a atividade econômica principal da M. da S. Carvalho Gestão Empresarial é consultoria empresarial, mas a empresa também fornece artigos de vestuário, produtos alimentícios em geral, buffet, serviços de engenharia, publicidade, locação de veículos, aluguel de máquinas para escritório, organização de feiras, produção musical, gestão de saúde, apoio à educação e até pesquisas de mercado e opinião pública

O problema é que o estatístico cadastrado como responsável pela pesquisa no site do TSE, não consta como registrado no Conre-5 (confira aqui), o que pode gerar problema para a empresa.

Pesquisa foi paga pelo ex-secretário de governo de Parnaíba, na gestão do ex-prefeito Florentino Alves Veras Neto

Além disso, o contratante é o senhor José Pedro Pinto Veras Júnior, ex-secretário de Governo de Parnaíba, que de acordo com documento obtido pelo blog Maramais, consta como representante da empresa Dinâmica Consultoria em um contrato para realização de oficinas de doces e salgados e de bijuterias para a Prefeitura de Chaval, no Ceará. (confira aqui)

O formulário feito pela empresa, além de conter diversos erros, chamou a atenção do blog a ausência de filtro, além dos campos do entrevistado, todos livres. (confira o formulário aqui)

A empresa também informa que os cargos objetos da pesquisa, são de prefeito e vereador, mas o formulário trata apenas de prefeito.

A pesquisa foi registra um dia após a divulgação do resultado da primeira pesquisa EPO/Barreirinhas que mostrou leve liderança do engenheiro Vinicius Vale.

Nessa nova pesquisa, além do cenário com todos os pré-candidatos, a desconhecida empresa também medirá a intenção de votos considerando apenas três nomes: Léo Costa, Amílcar Rocha e Vinicius Vale.

Agora é esperar para ver quem impugnará a pesquisa.

 

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *