Natal do Maranhão 2023 começa neste sábado (16)

Foto Divulgação

Está chegando o Natal, com suas luzes e cores em saudação ao nascimento do Menino Jesus. No Maranhão, o evento será aberto oficialmente neste sábado (16), em frente ao Palácio dos Leões, na Praça Dom Pedro II, com a participação do governador Carlos Brandão, do secretário de Estado da Cultura, Yuri Arruda, e demais autoridades. A programação incluirá apresentações musicais.

Para o Natal do Maranhão 2023, o Governo do Estado preparou uma decoração especial para as praças Dom Pedro II e Deodoro, que o público vai poder conferir até o dia 30 de dezembro.

Na Praça Dom Pedro II, haverá video mapping projetado diariamente na fachada do Palácio dos Leões. Ainda haverá palco para a tradicional Cantata Natalina, que será realizada dia 23, e chuva de neve todos os dias, além de espaços instagramáveis.

Na Praça Deodoro, foi montada a Casa do Papai Noel, com personagens e uma ornamentação especial. O espaço estará aberto para visitação de 17 a 30 de dezembro, das 18h às 22h. No local, também haverá projeções de video mapping.

O evento é uma realização do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Os beneficiários do programa Mais Renda também estarão dentro do circuito, comercializando lanches e produtos artesanais.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *