Matões do Norte: Sindicato dos Servidores destaca parceria do prefeito Padre Domingos

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Matões do Norte divulgou nota de agradecimento na qual destacou a parceria proveitosa e harmoniosa firmada com a gestão do prefeito Padre Domingos Costa.

O gestor e os sindicalistas se reuniram ontem, oportunidade na qual trataram sobre a implementação de progressões para os professores da rede municipal de ensino, cuja carga de trabalho são de 40 horas.

Sempre aberto ao diálogo, Padre Domingos ratificou total apoio a categoria, confirmando também a sua disposição em atender a reivindicação.

“Ao nosso gestor municipal prefeito Domingos Costa, por sua participação positiva e parceira, onde o mesmo se pronunciou totalmente a favor da progressões dos profissionais da educação, demonstrando total interesse e apoio a categoria”, diz um dos trechos da nota.

Padre Domingos agradeceu as palavras elogiosas e garantiu, mais uma vez, que sua gestão, além de ser participativa, visa sempre valorizar o funcionalismo público municipal, que é composto por homens e mulheres que, diariamente, ajudam a construir uma Matões do Norte mais desenvolvida e melhor para todos.

O seu endereço de e-mail não será publicado.