Matheus Mota cotado como nome forte para garantir vaga na Assembleia do Estado

Considerado um dos nomes mais fortes do Médio Sertão, o empresário Matheus Mota anunciou ingresso no PSDB, partido presidido por Inácio Mello, e que deve garantir pelo menos três vagas na Assembleia Legislativa.

Engenheiro por formação, Matheus é um verdadeiro fenômeno de voto em Pastos Bons, onde já disputou as eleições para prefeito por duas vezes, contra o poderio da máquina municipal, não sendo eleito por diferença de apenas 3%.

Aliado de primeira hora do senador Weverton, Matheus promete arregaçar as mangas e mostrar a força do povo contra a gestão desastrosa do prefeito Enoque, apoiador de Carlos Brandão (PSB).

Em suas redes sociais, Matheus disse que tomou a decisão após ouvir seu grupo.

“Após muita reflexão, ouvindo minha família, os amigos e representantes de vários setores da sociedade, acabo de assinar minha filiação ao PSDB. A partir de agora, vou intensificar as conversas para contribuir, não só com o sertão, mas com todo o Maranhão. Se a minha contribuição será sendo candidato a algum cargo eletivo, o futuro vai dizer. Estou disponível e pronto a dialogar com todos aqueles que acreditam e torcem por dias melhores. Vamos juntos decidir o melhor caminho a seguir. Um abraço e contem comigo. Matheus Mota “, escreveu Matheus em seu perfil nas redes sociais

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todo Ícone do WhatsApp Envie uma mensagem agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *