Luís da Amovelar Filho decreta toque de recolher em Coroatá.

O jovem prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar Filho (PT) limitou através de decreto, o horário de funcionamento de bares, restaurantes e lanchonetes no município. A medida, um verdadeiro retrocesso em qualquer cidade que vislumbre o crescimento comercial e o desenvolvimento local, desagradou a população em geral, e passa a valer a partir desta terça-feira, 05, data da publicação.

De acordo com o decreto, bares, restaurantes e até lanchonetes só poderão abrir a partir das 08hs da manha, o que acarretará prejuízos incalculáveis para proprietários de estabelecimentos que faturam com a venda de café da manhã, e tradicionalmente, começam a funcionar às 06hs da manha.

Como um verdadeiro ditador, o inexperiente prefeito também limitou o horário de encerramento, que agora passa a ser às 23hs, de segunda à quinta, às 02hs às sextas e sábados, e às 00hs aos domingos.

Proprietários de bares e casas de shows deverão amargar prejuízos com a limitação de horários durante a semana, por exemplo, já que alguns jogos do campeonato brasileiro, por exemplo, obrigam os proprietários de bares e restaurantes a funcionar até mais tarde, o que passa a ser proibido de acordo com o prefeito.

O decreto também prevê o cancelamento da licença de funcionamento e a interrupção das atividades comerciais para os proprietários que não cumprirem rigorosamente o que exige Luís da Amovelar Filho.

Pelo visto, Coroatá vive um retrocesso e momentos de ditadura.

Baixe o decreto aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado.