Lahesio confirma Guilherme Mulato como pré-candidato em Ribamar

Segundo colocado na eleição de 2022 com quase 1 milhão de votos, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (Novo), anunciou em vídeo, o nome do jornalista Guilherme Mulato para disputar a Prefeitura de São José de Ribamar, pelo partido Novo.

No vídeo, Lahesio destacou a importância na filiação de Mulato, e diz que andará pelas ruas da cidade ao lado de Mulato.

“O Novo agora tem um pré-candidato a prefeito em São José de Ribamar. E não só um novo pré-candidato, mas um pré-candidato a altura. Guilherme Mulato, nosso pré-candidato a prefeito, pelo Novo, em São José de Ribamar. Estamos juntos, em breve, nas ruas de São José de Ribamar, Mulato e Lahesio, Lahesio e Mulato”, disse.

O apoio de Lahesio aquece o cenário municipal, já que na cidade, obteve em 2022, mais de 24% dos votos, sem apoio de nenhum grupo político local.

Pelas redes sociais, Mulato confirmou que disputará a eleição pelo Novo e antecipou, que criará a Secretaria Municipal de Combate a Corrupção na terceira maior cidade do Estado.

“Com muito orgulho e com o coração repleto de esperança, informo a todo os homens e mulheres de bem de nossa querida cidade, que disputaremos o cargo de prefeito pelo partido Novo, o único que tem entre suas principais bandeiras, o combate irrestrito a todo e qualquer tipo de corrupção. Por isso, antecipo desde já, que em nosso plano de Governo, que começaremos a debater e construir junto com o povo de nossa cidade, estará previsto a criação da Secretaria Municipal de Transparência e Combate à Corrupção, a primeira da história em nossa cidade. A todos que me acompanham, cito 1 Samuel 17 pra dizer que nós servimos o Deus do Impossível e estamos prontos para a batalha, não apenas contra um, mas contra dois Golias. É a batalha do povo contra os poderosos. Está Conosco o Senhor dos Exércitos!”, disse Mulato.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *