Júnior Viera é o novo secretário da Semcas

O jovem líder político, Júnior Vieira , está de volta à Prefeitura de São Luís. Ele aceitou o convite do prefeito Eduardo Braide para comandar a Secretaria de Assistência Social (Semcas).

Júnior Vieira já tem seu nome consolidado na política ludovicense e trabalho aprovado pelo povo. Quando titular da Secretaria de Municipal de Segurança Alimentar (Semsa) implantou o maior programa de distribuição de alimentos da cidade.

E, recentemente, em pesquisa eleitoral divulgada por uma emissora de Tv, Júnior Vieira apareceu como os cinco principais nomes favoritos para candidato a vereador de São Luís. Apesar da pesquisa motivadora, Júnior já confirmou que não vai se candidatar.

O retorno de Júnior Vieira demonstra também a força política do deputado federal Aluísio Mendes e o crescimento do Partido Republicanos no Maranhão. Vale lembrar que o deputado Aluísio Mendes é o presidente estadual do partido e Júnior Vieira o presidente municipal em São Luís.

“É uma honra voltar para a gestão do prefeito Eduardo Braide. Já fui secretário dele na Semsa, e juntos fizemos o maior trabalho já visto na secretaria. Agradeço a confiança do prefeito e do deputado Aluísio Mendes. Assim como me dediquei na Semsa buscarei da o meu melhor para fazer da Semca uma das maiores secretarias do nosso prefeito. Que Deus nos abençoe!”, disse Júnior vieira.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *