Júnior Lourenço participa da celebração dos 38 anos de Miranda do Norte

Miranda do Norte, comemorou no último dia 15 de março, 38 anos de emancipação política. Em frente a prefeitura a solenidade oficial contou com a presença do deputado federal Junior Lourenço, Guilherme Paz, prefeitos da região, Secretário de estado da Juventude Breno Henrique e a população que foi prestigiar o evento.

Foram entregues veículos que vão atender as secretarias da educação, assistência e saúde. Duas ambulâncias também foram entregues para dar mais agilidade no transporte de pacientes do hospital municipal.

A noite a festa pra encerrar com chave de ouro, levou uma multidão para o balneário e o povo curtiu Banda Magníficos, Rey Vaqueiro e Freire Andrade. O prefeito Ivaldo Ribeiro atendeu o pedido da população e as bandas escolhidas fizeram todos cantar e dançar.

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todo Ícone do WhatsApp Envie uma mensagem agora

O seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios são marcados com *