Júnior Lourenço destina emendas para recuperação de estradas vicinais e pavimentação de ruas em Miranda do Norte

Através de uma emenda no valor de R$ 5.370.000,00 milhões do deputado federal Junior Lourenço( PL), Miranda do Norte vai receber melhorias nas estradas vicinais e pavimentação asfáltica nas ruas da cidade.

Ao todo serão 71 km de recuperação nas vias rurais e mais 2,5 km de pavimentação asfáltica na zona urbana.

A prefeita Angélica Bonfim, assinou o termo de convênio na CODEVASF ao lado do parlamentar e do superintendente substituto, Eduardo Madeira. O investimento irá beneficiar áreas rurais do município, proporcionando qualidade de vida para milhares de pessoas. “Mesmo com esse cenário de pandemia, estamos dando celeridade aos trabalhos, porque sabemos da necessidade do município e queremos retribuir a confiança que o deputado Junior Lourenço tem junto a CODEVASF”, destacou Madeira.

A recuperação das vicinais vai reduzir a poeira e a lama em várias localidades, levando comodidade e contribuindo para a saúde dos moradores. A ação também vai facilitar a circulação de pessoas e incrementar o tráfego de veículos, possibilitando melhorias logísticas no escoamento da produção e de mercadoria no município. “Nosso trabalho em Brasília, tem sido de levar mudanças para a vida dos maranhenses, em Miranda, tenho a obrigação de fazer muito mais, e ao lado da prefeita, quero garantir mais recursos para os mirandenses”, disse Lourenço.

Com 10 meses à frente da prefeitura de Miranda, Angélica Bonfim já colhe resultados positivos de sua administração como melhorias na educação, saúde, assistência social e em outras pastas. “Nosso mandato está apenas começando, tenho uma equipe que me ajuda e um deputado comprometido em destinar recursos para que possamos levar mais benefícios para meu povo, agradeço a CODEVASF e ao Dep Junior Lourenço, pois a infraestrutura da cidade vai receber uma cara nova”, finalizou a prefeita Angélica.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *