Júnior do Nenzim é condenado a 16 anos de prisão pela morte do pai

Após sete anos do crime que abalou o município de Barra do Corda, foi concluído na madrugada desta quinta-feira (22), o julgamento de Júnior do Nenzim,  que aconteceu no Fórum Desembargador Sarney Costa, na capital.

O júri popular condenou o réu a 16 anos de prisão em regime fechado, pela morte do próprio pai, o ex-prefeito de Barra do Corda, que também era pai do atual prefeito do município, Rigo Telles.

As investigações apuraram que o crime foi motivado por questões financeiras, e que Júnior teria planejado a morte do pai, após o mesmo ter descoberto desvios de dinheiro fruto de suas propriedades para pagar agiota.

Júnior do Nenzim respondia em liberdade e deve iniciar o cumprimento da pena imediatamente.

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todo Ícone do WhatsApp Envie uma mensagem agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *