Júnior Cascaria acompanha assinatura da Ordem de Serviço para construção da Barragem de Maria Rita

O deputado estadual Júnior Cascaria (PODEMOS), esteve presente neste domingo (12) ao lado do governador Carlos Brandão (PSB), na solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras da Barragem de Maria Rita, no povoado Buritirana, município de Bequimão.

A obra, da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), compreende a construção de uma estrada de 11,18 km de extensão e de uma barragem com 15,50 km de extensão, totalizando 26,68 km de extensão, otimizando a infraestrutura viária local, promovendo o crescimento econômico e impulsionando o desenvolvimento socioeconômico na região.

A construção vai beneficiar diretamente a seis municípios maranhenses: Alcântara, Bacurituba, Palmeirândia, Peri-Mirim e São Bento. O investimento estadual também é chamado de Rota dos Lagos.

“A tão sonhada Barragem de Maria Rita, que vai do município de Bequimão até o município de São Bento vai dinamizar a economia da baixada maranhense, além de beneficiar o nosso meio ambiente proporcionando o acúmulo de água doce para criação de peixe e pequenos animais, também vai garantir segurança e eficiência no tráfego da região, com uma pista de qualidade. Parabéns ao governador Carlos Brandão pelo excelente trabalho que vem realizando e a toda sua equipe envolvida nesta grande obra, o povo da região da baixada merece esta grande conquista”, afirmou o deputado Júnior Cascaria.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *