O deputado Josivaldo JP, começou a apresentar sua equipe responsável pela construção do plano de governo para apresentar ao eleitorado de Imperatriz, e começou da pior maneira.
Longe do município maranhense, Josivaldo apresentou o ex-prefeito de Araguaína-TO, Ronaldo Dimas, como a pessoa responsável pelas “soluções” para Imperatriz dar certo.
No vídeo, Ronaldo Dimas fala sobre o que vai fazer em Imperatriz, e destaca, “precisa saber onde buscar os recursos também, se não a coisa não acontece”. diz sorridente, o ex-prefeito.
JP só esqueceu do histórico do político.
No ano passado, Ronaldo Dimas, o “salvador da pátria” de JP para apresentar soluções de engenharia para a cidade, foi alvo de uma investigação da Polícia Federal que investiga se houve fraude em licitação e superfaturamento de veículos entre os anos de 2013 e 2020, quando Ronaldo foi prefeito da cidade tocantina.
Segundo a investigação, Dimas teria recebido um veículo de luxo.
A operação, que recebeu o nome de Trailhawk, a Polícia Federal cumpriu 8 mandados de busca e apreensão em Araguaína e no Maranhão, e a polícia federal informou que investiga uma suposta associação criminosa envolvida com a prática de fraudes a licitações, desvios de recursos públicos, corrupção e lavagem de capitais.