Josimar de Maranhãozinho é o primeiro nome confirmado na disputa para governador

A confirmação foi feita pelo próprio pré-candidato, durante sua passagem pelo município de Bacuri, no final de semana.

Ao lado do ex-candidato a prefeito do município, Márcio Hominho (PL), que teve apoio de Josimar em 2020 e ainda assim foi derrotado pelo prefeito Dr. Whashington (PSC), o Moral da BR garantiu que “não abera para ninguém” em 2022.

“Venha quem vier Josimar Maranhãozinho estará na disputa para Governo do Estado em 2022”, cravou.

Resta saber se Josimar não repetirá 2020, quando anunciou a esposa com pré-candidata a prefeita de São Luís, para no final, cavar a vaga de candidata a vice para sua sobrinha.

Sem compromisso com Dino.

O discurso de Josimar deixa claro que o presidente do PL e controlador do Avante não tem nenhum compromisso com o governador Flávio Dino (PSB), que no mês passado, reuniu seus aliados para conjuntamente, assinarem um termo de compromisso para candidatura única dentro do grupo.

No dia do evento, com desculpa de que participaria de uma live, Josimar acabou não assinando o documento. Seu discurso agora deixa claro que sua intenção era não assinar.

Além do PL e do Avante, Josimar mantém estreita relação com o Patriota, partido dos Marrecas. Esse, com compromisso firmado na carta de intenção que visa candidatura única do grupo governista.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *