Grupo do prefeito Padre Domingos recebe novas adesões rumo à reeleição em Matões do Norte

Em Matões do Norte, a família Póvoas aderiu ao PSDB (45), partido atual do prefeito Padre Domingos Costa. Mesmo ainda um pouco distante do pleito eleitoral, as disputas municipais começam a se desenhar nos bastidores do cenário político do município.

O ato de filiação ocorreu nesta terça-feira (24) na véspera do Natal, o prefeito Padre Domingos Costa fortalece ainda mais o seu grupo político recebendo adesões importantes para as eleições de 2020.

Os militantes políticos pai e filho Raimundo Póvoas e Manoel Póvoas assinaram ficha de filiação ao PSDB (45), partido do prefeito da cidade que tem como objetivo consolidar parcerias, já que agora filiados, os militantes políticos Manoel Póvoas por exemplo saiu da reunião decidido, e agora é um pré – candidato a vereador com o apoio irrestrito do grupo político do prefeito Padre Domingos Costa.

A reunião liderada pelo prefeito Padre Domingos, contou com a participação do articulador político Josimar Mendes Fonseca (Major) e dos representantes já citados acima, que representam a família Póvoas em Matões do Norte -MA.

O seu endereço de e-mail não será publicado.