Golden Green Beach frustrou muita gente no primeiro lançamento em 2020

Recém relançado em novo formato, agora como um condomínio Resort de lotes, o Golden Green Beach já foi lançado em 2020, e foi um verdadeiro fiasco.

À época, como é possível ver em consultas em sites de busca, a promessa era um condomínio de casas com 67 unidades, sendo possível escolher entre 11 modelos com variações de tamanho e preço.

O projeto, dado à época pelos corretores de imóveis com sucesso em pré-venda, não vingou e frustrou muita gente.

A nova promessa dos corretores começa errada como antes. Anunciam um condomínio em São Luís, sendo que o espaço está em São José de Ribamar, o que na prática, para quem vai construir, tem diferença por terem legislações diferentes. Licenças, impostos, etc.

Veja aqui o anúncio do mesmo empreendimento, na versão casa, feito em dezembro de 2020 e que não prosperou.

Agora, corretores gritam nos quatro cantos que a primeira pré-reserva já esgotou é que existem poucas unidades das 70 do novo projeto.

Com valores acima de R$ 1 milhão de reais em cada terreno, o investidor ainda terá que esperar a infraestrutura do empreendimento ficar pronta para só então, começar a construção de sua casa.

Perto dali, os condomínios Damha e Alphavile são os dois condomínios que oferecem alto padrão e que deram certo. Nesses dois empreendimentos é possivel comprar lotes pela metade do preço, com os mesmos itens de lazer, além do Heliponto, exclusivos para o Damha e Alphavile.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *