Flávio Dino se reúne com Weverton Rocha e anuncia estrada entre São Luís Gonzaga e Trizidela do Vale

O governador Flávio Dino e o senador Weverton Rocha estiveram reunidos, nesta segunda-feira (17), no Palácio dos Leões. Na ocasião, eles anunciaram que uma nova estrada entre São Luís Gonzaga e Trizidela do Vale será construída pelo governo estadual, após indicação do senador.

“Nós já fizemos o projeto, como dei notícia ao senador. Já estamos com a autorização encaminhada para essa licitação, para que a obra comece neste ano. Então, oficialmente, informei ao senador Weverton e reitero a toda a população que essa é uma importante conquista”, disse o governador.

O encontro entre as lideranças aconteceu após a entrega de mais de 12 mil cestas básicas, dentro do programa Comida na Mesa, para 10 cidades. O senador aproveitou a oportunidade para parabenizar Flávio Dino pelo projeto da nova rodovia e pela condução da crise do novo coronavírus.

“A pandemia da Covid-19 tem trazido consequências difíceis para a vida dos brasileiros e do povo maranhense. Conversei com o governador Flávio Dino e ele pontuou os enormes desafios, mas também a frente de serviços, ações e projetos que o seu governo, o nosso governo está implantando no estado. E é muito animador, porque a bancada federal, juntamente com ele, vai estar de mãos dadas para fazer esses enfrentamentos”, completou Weverton.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *