Fernando Pessoa solicita escola de tempo integral para Tuntum

Em discurso proferido nesta quarta-feira (5), na Assembleia Legislativa, o deputado Fernando Pessoa (SD) direcionou ao Governo do Estado uma indicação solicitando a implantação de escola de tempo integral no município de Tuntum (sede). O deputado falou da importância das escolas de tempo integral para o fortalecimento e desenvolvimento da educação do estado e ressaltou o importante trabalho que o governo vem realizando na área.

“Nós já conhecemos a realidade de algumas escolas de tempo integral mantidas pelo Governo do Estado e atestamos a qualidade do ensino e o benefício que uma instituição desse molde pode levar ao povo tuntuense. Uma escola de tempo integral, além da educação de qualidade, ainda será um grande apoio para mães e pais que trabalham o dia todo e precisam deixar os filhos em segurança”, afirmou o parlamentar.

O pedido foi protocolado e direcionado ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, e será apreciado. O deputado Fernando Pessoa também afirmou que, em breve, estará em reunião com o secretário para reforçar o pedido e dar andamento aos procedimentos para que seja instalada a escola em tempo hábil.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *