Fernando Pessoa inaugura importantes obras em comemoração ao aniversário de Tuntum

Nesta segunda-feira (11), prefeito Fernando Pessoa deu continuidade às inaugurações que estão sendo realizadas durante as comemorações pelos 68 anos de emancipação política do município de Tuntum.

As inaugurações tiveram início no povoado Aldeia com a entrega de um novo poço artesiano para abastecimento da comunidade local.

Em seguida toda a comitiva do prefeito se dirigiu para o povoado Noleto onde foi entre mais um poço artesiano.

Já na sede o prefeito Fernando Pessoa deu continuidade com a Implantação do Serviço de Teleatendimento e entrega de fardas destinadas ao Projeto de Capoeira do CRAS l e II.

No início da noite o prefeito Fernando Pessoa, sempre acompanhado do vice-prefeito Nelson do Nanxi e de sua grande comitiva fora ao povoado Creoli onde foi reinaugurada a Escola Raimundo Alexandre Costa e inaugurada a Praça Luís Alexandre Costa que ficou linda.

“Hoje foi um dia pra lá de especial ao nosso povo de Tuntum. Ao lado dos meus filhos Arthur e Marina e Isabela nós entregamos 2 poços artesianos ao povo, um no povoado Aldeia e outro povo no povoado Noleto. Entregamos na assistência social o sistema de teleatendimento, facilitando o atendimentos dos serviços ao nosso povo, e fardamentos para nossos alunos de capoeira. E por fim, entregamos uma praça novinha no bairro Creoli do Bina, algo nunca visto antes no povoado, e uma escola totalmente reformada, toda climatizada para um melhor ensino aos nossos alunos. Isso é Tuntum no trilho do desenvolvimento, é pra frente que se anda; atrasos nunca mais”, disse o prefeito Fernando Pessoa.

Para terminar o dia de festa teve um show com o Bonde do Swing.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *