Felipe dos Pneus reúne multidão em ação de inauguração de 11 obras em Santa Inês

Nesta sexta-feira, 02, a população de Santa Inês ganhou 11 obras de uma só vez, contemplando bairros e povoados. Entre as obras, escola e postos de saúde reformados, 5 pontes nas estradas vicinais, Espaço da Pessoa Idosa e Espaço da Criança e do Adolescente e ainda teve a assinatura do documento de doação de terreno para construção do Hospital Aldenora Bello.

Mas enquanto a população comemora a inauguração das 11 obras em um dia, o cenário politico observa a força e mobilização de Felipe dos Pneus. Milhares de pessoas participaram da programação de entrega das obras. Entre elas, muitas lideranças políticas. Inclusive, prefeitos de outros municípios foram se inspirar de perto no trabalho feito em Santa Inês, como o caso do prefeito, Helder Aragão, de Anajatuba.

Ao que parece, Felipe dos Pneus vem empolgado para disputar a reeleição. Com a população de Santa Inês ao seu lado, o cenário atual é Felipe liderando na frente dos dois principais pré-candidatos, Cabral e a esposa do prefeito de Igarapé do Meio, Deputada Solange Almeida.

Ao ver as novas obras, os moradores de Santa Inês declaram: “Felipe dos Pneus é o prefeito que mais trabalhou em menos tempo”. O volume de trabalho tem surpreendido, principalmente por muitas entregas. Em 2023, durante ações impactantes como a desta sexta-feira, Felipe dos Pneus entregou 5 escolas em um único dia, todas climatizadas. Com o ritmo que começou este mês de fevereiro, a população já entende que vem muito mais.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *