Ver essa foto no Instagram
O prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus, afastado do cargo desde o dia 27 de abril, quebrou o silencio e se posicionou, através de nota publicada em suas redes sociais.
Conforme já esclarecido pela própria Prefeitura, Felipe citou o caso como uma investigação relacionada à uma adesão de ata ocorrida em 2021, para aquisição de insumos hospitalares.
Felipe, que detém grande aprovação popular, disse que resolveu se manifestar em respeito aos moradores de Santa Inês, amigos, apoiados e familiares, e disse acreditar em Deus e na Justiça e que aguarda posição do Poder Judiciário para poder seguir trabalhando para o município.
Confira a nota na íntegra.
Em respeito a todos os moradores de Santa Inês, aos nossos amigos, apoiadores e familiares, venho manifestar a minha posição diante dos fatos ocorridos no dia 27 de abril, relacionados à operação da Polícia Federal ocorrida em Santa Inês, conforme amplamente divulgado pela imprensa.
Os fatos estão relacionados à uma adesão de ata, ocorrida no ano de 2021, para aquisição de insumos hospitalares pela Secretaria Municipal de Saúde de Santa Inês. Através de advogados, estamos apresentando a nossa versão dos fatos e nos colocando à disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos necessários. Acreditando em Deus e na justiça, aguardaremos com serenidade as manifestações do Poder Judiciário, esperando seguir trabalhando para o município de Santa Inês.