Felipe dos Pneus destaca a união do povo e políticos para a conquista da duplicação da MA 320

Neste domingo, 8, um marco importante para os municípios de Santa Inês e Pindaré foi celebrado com a assinatura da Ordem de Serviço para a duplicação da MA 320. Em seu discurso, o Prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus, destacou que o evento foi mais um fato marcante na história do Vale do Pindaré. O prefeito da ‘Princesa do Vale’ enfatizou ainda que a importância dessa obra é muito maior do que melhorar a trafegabilidade entre as cidades ‘mãe e filha’, simboliza a força em prol de um mesmo propósito de cidadãos e políticos na busca por melhorias.

Felipe enfatizou que a duplicação da MA 320 faz um resgate histórico do progresso e desenvolvimento da região, da mesma forma que a ferrovia do Engenho Central foi muitos anos atrás. “A filha se chamava ‘Ponta-da-Linha’, cresceu e se tornou Santa Inês, hoje é ‘top de linha’, mas não esquece a essência da sua mãe, Pindaré, que também cresce e se desenvolve” – comentou.

O prefeito da ‘Capital do Vale do Pindaré’ também lembrou a luta das famílias que perderam entes queridos em acidentes ao longo da estrada. Das manifestações e reivindicações de taxistas, vereadores e deputados que se uniram em torno dessa causa. “Estamos aqui para garantir mais segurança e qualidade de vida para todos”, afirmou o prefeito, ressaltando sua indicação 337 de 12 de março de 2019, quando esteve deputado estadual. A indicação solicitou acostamento, sinalização e ciclovias na rodovia. De pronto, o governador Carlos Brandão garantiu que as ciclovias serão mantidas.

Santa Inês ainda comemorou o anúncio feito pelo Ministro dos Esportes, André Fufuca, da destinação de um milhão e meio de reais para a reconstrução do Estádio O Binezão.

Um dia feliz para Santa Inês e Pindaré, representando além do progresso material, a união de esforços em busca de um futuro melhor. De acordo com o Governador Carlos Brandão, a MA será inaugurada até o final de 2025.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *