“Estou à disposição do meu partido e do grupo político do qual faço parte para qualquer desafio em 2022”, afirma Neto Evangelista

Planos para 2022 e apoio a pré-candidato ao governo do estado nas próximas eleições foram alguns dos temas tratados pelo deputado estadual Neto Evangelista (DEM), nesta quinta-feira (4), em entrevista ao quadro Bastidores, no programa Bom Dia Mirante.

“Estou à disposição do meu partido, do grupo político do qual faço parte para qualquer desafio que seja posto em 2022. Assim como foi na eleição para prefeito de São Luís, em 2020, que escolheram meu nome para representar o grupo e tivemos mais de 80 mil votos na cidade. Estou pronto para 2022”, afirmou Neto.

Muito tranquilo e transparente, Evangelista disse que já foram debatidas várias possibilidades. “Já me perguntaram sobre composição de chapa majoritária, se nós vamos para a disputa ao cargo de deputado federal. Eu estou 100% à disposição”, ressaltou.

Sobre sua permanência no cargo de deputado estadual, Neto Evangelista afirmou que também já houve esse debate e caso permanecesse “iríamos buscar à presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão”.

Quanto ao apoio à pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao governo do Estado em 2022, Neto foi enfático. “Nós já estamos trabalhando a pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao governo do Maranhão. Ele está preparado, está bem articulado com o poder central em Brasília para fazer uma gestão importante e necessária para o estado, que possa colocar de fato o Maranhão no mapa do desenvolvimento brasileiro”, finalizou.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *