As redes sociais têm sido um canal de relevância para o surgimento de muitos projetos musicais. Além do talento, elementos como popularidade, simpatia e engajamento fazem a diferença para que mais artistas sejam revelados.
Em São Luís, artistas como Eli Cantor conseguiram projeção graças a muita força de vontade. A paixão pela swingueira e pelo forró foi o motor de escalada para a proposta musical do Piauiense de nascimento e Maranhense de coração. Com vários anos de carreira, ele começou como vocalista da banda “Forró de Farra”.
No palco, Eli virou um artista completo, conhecido de grande parte do público que frequenta as principais casas de eventos na capital.
No repertório do show de Carnaval, homenagens a nomes famosos como Léo Santana, Wesley Safadão, Psirico, Harmonia do Samba e Aviões do Forró.
Neste período de folia, “O dono da farra” é um dos convidados, por exemplo, para um dos maiores carnavais do Maranhão, carnaval de Vargem Grande, fôlego para enfrentar cerca de duas horas de apresentação parece não faltar ao cantor cujo portfólio reúne shows para grandes públicos em cidades do interior maranhense, como Penalva, Araguanã, Barra do Corda e entre outros.