Eleições 2024: Histórico com a Justiça deve melar planos de Gustavo do Posto em Peritoró

Considerado uma espécie de afilhado político do ex-prefeito de Peritoró, Padre Josias, o empresário Carlos Gustavo Rabelo de Paiva, que se apresenta pela alcunha de Gustavo do Posto, deve enfrentar dificuldades em colocar seu nome na pré-campanha para prefeito de Peritoró. Pesa contra, a alta rejeição do seu principal aliado, e um passado cheio de processos na Justiça.

O blog fez um breve levantamento e encontrou dezenas de ações contra Gustavo do Posto, nas mais diversas áreas.

Segundo informações do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, é possível encontrar mais de 24 processos que envolvem o nome do pré-candidato, Gustavo. Destacam-se várias execuções fiscais, execução de contratos bancários, ação de despejo por falta de pagamento, dívida ativa, crime ambiental, crime contra o consumidor, dentre outros.
Já na Justiça Federal, acumula-se contra Gustavo do Posto, várias cobranças bancárias, cujo os valores ultrapassam as cifras dos milhões.
Gustavo também parece em várias ações na Justiça do Trabalho por descumprimento a legislação trabalhista, tais como: ausência de pagamento de decimo terceiro, férias, ausência de assinatura de carteira, dentre outras, todas prejudicando o trabalhador.

Para reverter essa imagem, Gustavo terá que investir alto em marketeiros, para tirar essa imagem em que os próprios processos e os seus autores, falam por si.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *