Eleições 2024: Braide inaugura; Neto Evangelista defende população e Paulo Victor curte de playboy

As últimas publicações dos de três pré-candidatos a prefeito de São Luís revela muito de cada um.

Atual prefeito de São Luís, a última publicação de Eduardo Braide em sua principal rede social foi a inauguração da 2ª Clínica da Família de São Luís, no Centro.

Apontado como o provável candidato do governador Carlos Brandão, o pré-candidato Neto Evangelista tem postura de luta pelos ludovicenses. Em sua última postagem, Neto denuncia a falta de respeito da Prefeitura de São Luís com quem enfrenta filas durante a madrugada, na Central de Marcação. “Falta de respeito e atenção com nosso povo”, disse Neto.

Já o fanfarrão Paulo Victor, que mudou seu padrão de vida após assumir a presidência da Câmara, mostrou em sua última postagem que não está nenhum pouco preocupado com a vida de quem enfrenta os problemas da cidade de São Luís. Em plena quarta-feira, diferente da maioria dos trabalhadores de São Luís, PV fez questão de mostrar que tira onda de play na praia enquanto o cidadão comum trabalha.

Confere lá nas redes dos três, e tire a conclusão, quem é  o trabalhador? Quem é o candidato que defende o cidadão comum? E quem banca de playboy e não tá nem aí para São Luís.

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todo Ícone do WhatsApp Envie uma mensagem agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *