Eduardo Braide assina Ordem de Serviço para reforma da Unidade Mista do Coroadinho

O prefeito Eduardo Braide assinou, nesta quinta-feira (18), a Ordem de Serviço que deu início às obras de reforma da Unidade Mista do Coroadinho. O hospital, um dos mais importantes na rede de saúde municipal, ganhará requalificação total de suas instalações, ampliação na oferta de serviços e de atendimento à população.

O trabalho está sendo executado pelas secretarias municipais de Saúde (Semus) e de Obras e Serviços Públicos (Semosp), como parte do cronograma de ações desenvolvido pela Prefeitura de São Luís para a reestruturação da rede municipal de saúde.

“Com essa reforma damos prosseguimento à reestruturação da nossa rede municipal de saúde. Em breve, entregaremos essa unidade mista mais preparada para atender com conforto toda população aqui do Coroadinho e região; e vamos seguir com mais ações no Coroadinho e em toda cidade”, destacou o prefeito Eduardo Braide.

Após uma década sem receber nenhuma reforma completa, a unidade passará por melhorias, incluindo a adaptação dos espaços, instalações hidráulicas e elétricas, acessibilidade, climatização dos setores, novo revestimento em porcelanato, impermeabilização da cobertura, humanização dos ambientes e a implementação de um novo projeto luminotécnico.

A realização dos serviços de reforma da unidade conta com o apoio dos vereadores Daniel Oliveira (PL), líder de Governo na Câmara, e Nato Júnior (PSB), que destinaram emendas parlamentares em benefício da população da região do Coroadinho e bairros adjacentes. Na solenidade, os parlamentares elogiaram o trabalho da gestão municipal.

“O prefeito Eduardo Braide sempre demonstrou profundo vínculo afetivo com o Coroadinho. Eu tenho certeza de que esta unidade mista terá o padrão de trabalho do prefeito Eduardo Braide, que é um padrão classe A”, enfatizou Daniel Oliveira.

“Esta unidade serve não só à comunidade do Polo Coroadinho, mas toda a nossa São Luís e, independente de posição política, nós devemos estar do lado do povo”, disse Nato Júnior.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *