Eduardo Braide acompanha início do asfaltamento no Cajupary, Zona Rural de São Luís

“Agora a gente vai poder andar pelo bairro sem pisar na lama”, comemora a dona de casa Raimunda Pereira da Silva, 53 anos, que há 20 anos mora no Cajupary.

O bairro da Zona Rural de São Luís começou a ser asfaltado nesta quarta-feira (26), após décadas de espera. Ela é uma das milhares de pessoas beneficiadas pelo programa Asfalto Novo, lançado pela gestão do prefeito Eduardo Braide, que acompanhou o início dos trabalhos na comunidade.

“Começamos nossa quarta-feira acompanhando o início do asfaltamento da Estrada do Cajupary, pondo fim a uma espera de mais de 40 anos. Este é mais um bairro que está sendo atendido por meio do programa Asfalto Novo, que está levando pavimento de qualidade para diversos bairros da nossa cidade. Além do asfalto, estamos fazendo drenagem profunda e superficial, melhorando a qualidade de vida de quem mora na comunidade. E assim temos feito por toda São Luís, que está recebendo diversas obras de infraestrutura para se tornar uma cidade cada dia melhor”, destacou o prefeito Eduardo Braide.

O prefeito Eduardo Braide vistoriou o início da pavimentação no Cajupary acompanhado da vice-prefeita de São Luís, Esmênia Miranda; do superintendente da 8ª Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Celso Dias; do secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, David Col Debella; do subprefeito da Zona Rural, Dilmar Araújo; e do vereador Marlon Botão (PSB).

As obras de pavimentação no Cajupary são mais uma parceria entre a Prefeitura de São Luís e a Codevasf.

O seu endereço de e-mail não será publicado.