Edivaldo Holanda Júnior na mira da CPI do Transporte Público

Declaração do vereador Chico Carvalho (PSL), dada ao programa Ponto Continuando, da Rádio Educadora AM, confirma que o ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PSD), poderá ser convocado para depor na CPI instalada pela Câmara de São Luís.

O motivo é que tanto a licitação quanto os contratos assinados entre as empresas de ônibus e o município de São Luís, todos aconteceram sob o comando de Edivaldo, ex-prefeito da capital.

 “Tudo que encontrarmos de irregularidade encaminharemos ao Ministério Público. Se houveram falhas, que estejam comprometendo o sistema, iremos sugerir uma nova licitação como forma de dar oportunidade a outras empresas para que, estas, prestem um melhor serviço à população”, disse Chico Carvalho.

Edivaldo segue como pré-candidato a governador, e contra sua caminhada, o tempo tem mostrado que as obras deixadas já começam a diluir com as chuvas, e a CPI do transporte público pode abrir uma nova ferida no passado do ex-prefeito.

Seja parceiro do Blog Maramais e vire notícia no Maranhão todo Ícone do WhatsApp Envie uma mensagem agora

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *