Deputado Júnior Lourenço participa do projeto da Associação dos Magistrados do Maranhão que debate a reforma administrativa

A Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) recebeu nesta segunda, 21, os deputados federais Junior Lourenço e Gastão Vieira para um debate sobre emendas parlamentares, reforma administrativa, audiência de custódia e o novo código de processo penal, além da apresentação do Projeto “A AMMA e o Parlamento”, que tem por objetivo manter um canal de diálogo, debate e apresentação de sugestões entre a Magistratura e os representantes do Poder Legislativo.

O encontro contou com a presença dos membros da Diretoria Executiva, magistrados, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública.

De acordo com o presidente Holídice Barros, um dos papéis fundamentais da AMMA é exatamente o de servir como porta-voz da Magistratura estadual em temas que atingem diretamente a categoria.

O deputado federal Junior Lourenço(PL) tem participado ativamente dos projetos da Associação dos Magistrados, bem como debates e votações que levem melhoria para a classe no plenário da câmara. “Meu gabinete estará sempre de portas abertas para contribuir com ações da AMMA, e sobre a PEC 32/2020 só vai pra votação ano que vem e até lá me solidarizo aos pontos contrários à reforma, me comprometendo sempre em debater a melhor maneira para os representantes da magistratura”, destacou Lourenço.

O Projeto a AMMA e o Parlamento foi lançado em março de 2019.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *