Deputado Júnior Lourenço leva emendas para o Aldenora Belo e visita hospital

A convite do vice presidente da Fundação Antônio Dino, o deputado federal Junior Lourenço(PL) visitou na manhã desta quarta-feira, 17, as dependências do hospital Aldenora Belo.

O parlamentar viu de perto as obras do novo espaço da unidade de saúde que está sendo ampliada e pôde acompanhar o atendimento de alguns pacientes, usando os novos equipamentos adquiridos através de suas emendas individuais e de bancada, como o acelerador linear que permite o tratamento do câncer, através da radioterapia, computadores para mapear os exames e medicamentos para os internos.

O deputado destacou ainda sua contribuição para a construção do novo hospital de Pinheiro na baixada maranhense e trouxe mais uma novidade. “Me sinto feliz em dizer que além de colaborar com o funcionamento do Aldenora Belo na capital, também destinei recursos para Pinheiro e um projeto de minha autoria vai permitir a construção de outro hospital do câncer em Santa Inês.

Com a aquisição de novos equipamentos o número de atendimentos tende a aumentar, isso também reduz o número de pessoas na fila de espera para começar o tratamento. “Hoje temos três aceleradores lineares modernos, a estrutura do hospital mais equipada e principalmente, pessoas tendo mais acesso ao tratamento, isso só é possível pelas emendas parlamentares da bancada e do deputado Júnior Lourenço que sempre me recebe em Brasília e estende a mão quando o assunto é trazer melhorias pra nossa gente”, finalizou Dino.

O seu endereço de e-mail não será publicado.