Dep. Junior Lourenço participa da inauguração do Hospital do Câncer, Antônio Dino na cidade de Pinheiro

A espera dos pacientes oncológicos que moram em Pinheiro e toda região da baixada que fazem tratamento contra o câncer na capital, acabou. A primeira etapa do Hospital Antônio Dino já é realidade.

Através de emendas de toda bancada federal, milhares de pessoas, agora não terão que ir muito longe em busca de exames, consultas, quimioterapia, radioterapia e outras demandas para diagnosticar e iniciar o tratamento.

“Cada vez que vejo um sonho desse realizado, me emociono, pois sei o tamanho do sofrimento que essas pessoas passam pra sair de suas casas, pegar estrada ou Ferrer e chegar em São Luís para buscar um atendimento oncológico. Estou feliz em poder contribuir para dar a esses pacientes esse presente de esperança”, destacou o deputado federal Junior Lourenço.

Para o vice presidente da fundação, Antônio Dino, descentralizado o Aldenora Belo é um marco na história da unidade hospitalar e tudo isso só é possível pela sensibilidade e reconhecimento dos deputados e senadores do Maranhão.

“ Gratidão é a palavra que define esse momento, chegamos na baixada e teremos outras unidades e regiões estratégicas para levar amor, esperança e cura pra milhares de pacientes pelo Maranhão”, finalizou Dino.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *